Mídias Sociais na identificação de potenciais clientes
Para participar desta atividade com desconto de 10% envie um email para mailto:%20pti@temporealeventos.com.br e solicite código promocional exclusivo para leitores do PTI!
Objetivo: Identificar potenciais clientes é uma importante tarefa realizada diariamente pelos profissionais da área comercial. Mapear mercados, localizar empresas, contatar os compradores e divulgar seu produtos ou serviço são processos muitas vezes complicados pela falta de informação e visibilidade.
Público Alvo: Desenvolvedores web, jornalistas, publishers e profissioinais das áreas de comunicação, marketing, executivos comerciais e demais interessados
Pré-requisitos: Familiaridade com a internet e vivência em alguma mídia social.
Após o término deste treinamento o participante conhecerá: os canais mais adequados para divulgar seu produto e serviço na web 2.0 bem como utilizar a rede para prospectar contatos e atender clientes.
Local: São Paulo
Mais informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=216
0 comments:
Post a Comment