Friday, January 14, 2011

Mídias Sociais na identificação de potenciais clientes

Para participar desta atividade com desconto de 10% envie um email para mailto:%20pti@temporealeventos.com.br e solicite código promocional exclusivo para leitores do PTI!

Objetivo: Identificar potenciais clientes é uma importante tarefa realizada diariamente pelos profissionais da área comercial. Mapear mercados, localizar empresas, contatar os compradores e divulgar seu produtos ou serviço são processos muitas vezes complicados pela falta de informação e visibilidade.

Público Alvo: Desenvolvedores web, jornalistas, publishers e profissioinais das áreas de comunicação, marketing, executivos comerciais e demais interessados

Pré-requisitos: Familiaridade com a internet e vivência em alguma mídia social.

Após o término deste treinamento o participante conhecerá: os canais mais adequados para divulgar seu produto e serviço na web 2.0 bem como utilizar a rede para prospectar contatos e atender clientes.

Local: São Paulo
Mais informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=216

0 comments:

Post a Comment