Saturday, May 30, 2015

Assistente Administrativo job - Electrolux - Brazil, IN

POSITION DESCRIPTION:
Ser a principal interface entre o SAC da Revenda e todas as áreas envolvidas no processo de atendimento ao Consumidor final da Electrolux, assegurando que todas as demandas tenham rápida e efetiva solução e gerem o menor custo para a Cia, proporcionando satisfação ao Consumidor e aos interlocutores da Revenda.

ESSENTIAL DUTIES AND RESPONSIBILITIES


Identificar as necessidades dos clientes;


Reverter situações de insatisfação através de argumentação, negociação e empatia;


Efetuar o registro no sistema das ligações atendidas e efetuadas aos consumidores;


Acompanhar os atendimentos até a sua solução e evitar a reclamação/solicitação de troca.(follow-up ao cliente);


Efetuar o registro no sistema dos acompanhamentos efetuados;


Analisar situações críticas e propor soluções e envolver outras áreas;


Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato;


Atender as solicitações recebidas do cliente via e-mail (reclamações, informações, solicitações e orientações);


Acompanhar os processos de trocas e devolução de produtos para a fábrica;


Indicar necessidade de liberação de cortesia ou extensão de garantia;


Indicar necessidade de processos de troca, indenização e ressarcimento via sistema.


Elaborar e atualizar indicadores de performance da atividade;


Receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;


Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão;


Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a


continuidade do trabalho;


Planejar os trabalhos da atividade, verificando periodicamente a realização de


cada etapa;


Reportar conflitos internos e externos buscando a resolução dos problemas;


Monitorar e atuar nas reclamações envolvendo os produtos Electrolux no site da Revenda.


POSITION REQUIREMENTS:
POSITION REQUIREMENTS:
Formado em Administração, Contabilidade ou Logística;


MS Office (Excel), Ingles Avançado


KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED


Adaptabilidade / Flexibilidade


Análise e Solução de Problemas


Comunicação


Negociação


Orientação para Cliente


Performance Operacional


Planejamento e Organização


Relacionamento Interpessoal


Trabalho sob Pressão


Informática (Relatórios e Apresentações Gerenciais em Excel e PPT)


Conhecimento no Código de Defesa do Consumidor


REQUIRED LANGUAGES


Português


Espanhol (desejável)


COMPANY DESCRIPTION


Electrolux is a global leader in home appliances, based on deep consumer insight and developed in close collaboration with professional users. We offer thoughtfully designed, innovative solutions for households and businesses, with products such as refrigerators, dishwashers, washing machines, cookers, vacuum cleaners, air conditioners and small domestic appliances. Under esteemed brands including Electrolux, AEG, Zanussi, Frigidaire and Electrolux Grand Cuisine, the Group sells more than 50 million products to customers in more than 150 markets every year. In 2013 Electrolux had sales of $15.1 billion and 61,000 employees. For more information go to http://group.electrolux.com


SECTOR DESCRIPTION

Electrolux is a leading provider in the Latin American appliance market, and Electrolux Major Appliances Latin America is the parent organization for the region. With 12.000 people throughout Latin America, we have a solid understanding of consumers’ needs and desires that allows us to provide innovative, thoughtfully designed products that help consumers create the homes they desire.



Source link



0 comments:

Post a Comment