Gerenciamento de Serviços de TI – ITIL 3
Para participar desta atividade com desconto de 10% envie um email para mailto:%20pti@temporealeventos.com.br e solicite código promocional exclusivo para leitores do PTI!
Objetivo
Compreender os aspectos essenciais do IT Service Management;Compreender os princípios e os benefícios da ITIL®;Compreender os processos-chave para o gerenciamento de serviços de TI;Compreender o ciclo de vida dos serviços de TI;Estruturar a área de TI como uma prestadora de serviços contínuos às áreas de negócio da organização;Ter consciência da necessidade de alinhamento da estratégia dos serviços e TI com a estratégia de negócio da organização.Público Alvo CIO's, Diretores de TI, responsáveis de serviços e áreas de TI. Diretores, gestores e técnicos de Sistemas de Informação. Diretores, gestores e técnicos de projetos de TI. Diretores, gestores e técnicos de Qualidade. Todas as pessoas que desejem compreender os conceitos de IT Service Management e o conjunto de práticas ITIL®
Local: São Paulo Informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=18
0 comments:
Post a Comment