Atento tem 1.217 vagas na capital de São Paulo
A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, 1.217 vagas na Capital do Estado de São Paulo, sendo 1.203 na área operacional (teleoperador) e 14 para serviços presenciais (consultor de vendas II).
A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br .
Para o cargo de consultor de vendas II é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência a frustração e espírito de equipe.
Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas II), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail indicado abaixo:
Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.
0 comments:
Post a Comment