Wednesday, July 27, 2011

Gerenciamento de Serviços de TI – ITIL 3

Para participar desta atividade com desconto de 10% envie um email para mailto:%20pti@temporealeventos.com.br e solicite código promocional exclusivo para leitores do PTI!

Objetivo

Compreender os aspectos essenciais do IT Service Management;Compreender os princípios e os benefícios da ITIL®;Compreender os processos-chave para o gerenciamento de serviços de TI;Compreender o ciclo de vida dos serviços de TI;Estruturar a área de TI como uma prestadora de serviços contínuos às áreas de negócio da organização;Ter consciência da necessidade de alinhamento da estratégia dos serviços e TI com a estratégia de negócio da organização.

Público Alvo CIO's, Diretores de TI, responsáveis de serviços e áreas de TI. Diretores, gestores e técnicos de Sistemas de Informação. Diretores, gestores e técnicos de projetos de TI. Diretores, gestores e técnicos de Qualidade. Todas as pessoas que desejem compreender os conceitos de IT Service Management e o conjunto de práticas ITIL®

Local: São Paulo Informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=18

0 comments:

Post a Comment